ENERGIA DO FUTURO

Diversão no Dia das Crianças para colaboradores e filhos

Uma empresa que se preocupa mesmo com a valorização dos funcionários e quer que eles se sintam cada vez mais satisfeitos e felizes em trabalhar num grupo que dá valor à família. Assim, é a Trael preparou uma festa de Dia das Crianças para que seus colaboradores mães e pais curtissem com os filhos um momento de interação e muita confraternização no local de trabalho.

Na manhã do sábado, 19 de outubro, a fábrica foi aberta especialmente para receber a visita dos pequenos. Além de conhecerem o ambiente de trabalho da mãe ou do pai, as crianças se divertiram junto dos pais na oficina de recreação e com os brinquedos montados no Centro de Convivência da empresa. Lanches, sucos e refrigerantes também não faltaram na festa que foi planejada com muita dedicação pela equipe do Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

A contribuição de vários outros setores da empresa foram essenciais para que o evento acontecesse, principalmente nas participações voluntárias de funcionários nas brincadeiras e atendimento dos homenageados do dia. Pai de dois meninos, o gestor da Qualidade, Ramires Santos, se transformou num dos personagens mais queridos e requisitados nas diversões infantis.

Segundo Santos, oportunidade de interagir com a energia da criança, voltar a ser uma, fugir da rotina e criar um vínculo emocional que não tem preço. “Aproximar esse lado humano do gestor, equipe e empresa.  Ver os gestores lá brincando com quem faz todo o processo, com os filhos dele, faz com que quebremos este paradigma e construí para um posicionamento mais amigável entre gerente e colaboradores.