port  |  esp 

Qualidade

A qualidade dos produtos TRAEL é atestada pela certificação ISO 9001:2015, conquistada inicialmente em 2003, e mantida até os dias atuais e pelos mais de 500.000 transformadores fabricados.

Os transformadores TRAEL são projetados, produzidos e ensaiados seguindo as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), especificações de cada concessionária de energia elétrica ou atendendo às necessidades de cada cliente                               

Etiquetagem de Transformadores

A Trael segue rigorosamente as normas nacionais e internacionais de operação e segurança na produção de transformadores elétricos. Exemplo disso é a etiquetagem de transformadores de distribuição, em obediência à Portaria Interministerial 104/2013 dos Ministérios     de Minas e Energia; de Ciência, Tecnologia e Inovação; e do Desenvolvimento, indústria e Comércio Exterior.

A legislação, que entrou em vigência no mês de janeiro de 2014, determina que todos os transformadores fabricados a partir desta data devem estar obrigatoriamente etiquetados, em conformidade com tais exigências. Desde então, os transformadores da Trael já trazem   em sua estrutura o selo do INMETRO.

Antes de ser homologada pelo INMETRO e CEPEL, a Trael foi submetida a um minucioso processo de credenciamento de seus laboratórios e de todos os protótipos. A Trael é pioneira entre as grandes empresas do setor a ter sua etiquetagem homologada.

error: Esse Conteúdo é Protegido!